sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bico Customizado

Oi meninocas Tudo Bem!?!

Hoje passei pra deixar uma dica pra vocês... Éhhh, quando a minha filha nasceu eu decretei: não quero que ela mame bico, más não teve jeito, as duas avós aprontaram comigo, e eu liberei. Mas já que era pra usar o tal bico, que fosse algo dessente! Foi aí que comecei a minha busca por bicos lindos e que fossem compatíveis com a marca da mamadeira que ela usava a NUK. Foi aí que encontrei verdadeiras jóias para bebê! As imagem explicam:


Essa imagem é do site Bebe Store mas no e-closetkids também tem, ambos sites são ótimos e compro e recomendo. O problema foi... eu não uso o prendedor de chupeta, não gosto, acho feio! E as vezes perdia o bico, esquecia em algum lugar, ou deixava cair na rua, o que não dava pra recupera-lo. Então não dava pra pagar R$:389,00 em um acessório que eu poderia perder a qualquer instante!

Foi aí que decidi customizar o próprio bico da minha Baby: 

1º Passo:
Fui atrás das meia pérolas



2° Passo:
Esse foi um dilema ... me disseram que a cola UNIDITE era boa, mas amarelava (um dia vou testa-la). Fui atrás de outras, e me deparei com a BEAD FIX, é tipo uma Super Bond, só que muito melhor. 

CARACTERISTICAS: BeadFix  é uma cola de secagem rápida  ideal para aderir outros materiais não porosos como Cristais e Metais em vidro, metal, plástico, madeira e maioria dos outros tipos de. BeadFix não é afetado pelo frio e calor, e é resistente à água. Rápida colagem, mesmo em superfícies absorventes.24 horas o tempo de secagem para uma fixação máxima As características incluem:- Secagem rápida - Resistente ao calor e frio - Resistente à água
Aplicações: Sapatos, Melissas, Capas ou Celular, Chupetas.. etc...
Pode usar em, madeira, metal, vidro, fibra de vidro, cerâmica, couro, plásticos variados, acrílicos, azulejos.
 Instruções de uso: Aplicar sobre superfícies limpas e secas.
Aplicar nas partes a serem coladas, aplicar os strass com palito, seu trabalho fica mais limpo.
A máxima resistência ocorre após 24 horas.
3° e último passo:
Mãos à obra: Esse ficou horrível, foi o primeiro que  fiz a uns 11 meses atrás! Agora estou craque kkk!

Meninas mil desculpas pelo bico sujo de chocolate, era a única  imagem que tenho  do primeiro que  customizei, só pra vocês verem que o primeiro não vai ficar bom, e que a partir desse vocês vão ver o que melhorar. No meu caso usei pérolas menores, e a distribuição ficou melhor. Tudo é prática gente!


Ahh!!! Queria adiantar pra vocês que já fiz com strass também...

Imagem da net!
 Bom fim de semana pra vocês! Bjuuuuuu


.

13 comentários:

  1. oii
    você sabe onde posso encontrar esta cola especial? em qual site?
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. TBM GOSTARIA DE SABER A ONDE VC ENCONTROU ESSA COLA QUAL O SITE?????? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. preciso urgente de respostas pois to querendo muito fazer uma pra minha filha e não to achando esse cola de jeito nenhum...aguardo respostas

    ResponderExcluir
  4. Hey meninas a última vez que comprei foi na Digicrystais , hoje eles tem um site http://digicrystais.com.br/.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu quero muito aprender a fazer essas chupetas, se você pudesse me ajudar, sei lá, me falando como vc começo, material, vidios mostrando eu iria agradecer obrigado.

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria que vc publicasse passo a passo pra as interessada como eu aprender ficou linda ,obrigado

    ResponderExcluir
  7. Esta cola que vc usou, as pedras não soltam de jeito nenhum? Pois por recomendação da Digicrystais usei a E6000 a cola é boa, mas não eficaz pois faço testes e sempre solta alguma pedrinha!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gostaria de saber aonde posso comprar a beadfix , eu ja procurei em varios site e nao acho , entrei no site que vc recomendo e não achei . Obs : Ja Usei A E6000 e nao gostei mt ela nao e tao eficaz e resistente. Preciso Urgente da Resposta...

    ResponderExcluir
  9. A legitima é muito boa...
    A primeira chupeta q fiz foi com ela...
    Dei de presente e faz 6 meses e a mae nao reclamou ainda e a cola é barata ela parece esmalte mais quando seca fica transparente..
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  10. Qual tamanho dos Cristais que devo usar? 2mm 4mm?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Esses cristais são daqueles separados, ou dos que vem em forma de tirinha? E o certo é colocar de dentro pra fora, ou começar de fora pra dentro? E qual é o tamanho dos cristais? Grata pela atenção.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, mulher, menina. Sou Kássya 23 anos, mãe da Anna Carolinna!
Tecnologia do Blogger.