terça-feira, 8 de janeiro de 2013

6º Mesversário

Hello Friends!
Passei aqui pra deixar algumas imagens de um dos mesversários da minha Princess Baby, sim eu comemoro todos os meses (Eu disse comemoro! Não faço uma big fest). E antes que comecem polemizar que a criança vai crescer assim e assado... Eu acho o seguinte, se você não gosta de comemorar que não comemore ué. Cada um pensa de uma forma diferente (e eu respeito), mas eu gosto de festejos,  se não tiver motivo pra festejar eu invento! E no dia que a minha filha nasceu não seria diferente! O tema foi, Corujando a Anna Carolinna. 
Então vamos as ou será que é os fotos!  





2ª mesa


2ª mesa

Problemas com fornecedores acontecem, "a cake designer" me entregou o bolo com uma rachadura de  1cm e ela acabou aumentando  pra 5cm. Desespero total, acabamos tirando da mesa antes que os convidados chegassem e colocamos uma torta no lugar....


1ª mesa

Detalhe da mesa

Visão da mesa.

Detalhes.

Mais detalhes.

Nas panelinhas haviam brigadeiros e nas bisnagas doce de leite.

Amo rosas.

Lembrancinhas.

Para o brinde.

Humm! Os docinhos.


Alguém aí gostou???
Fornecedores:
Lembrancinhas: Blog Princess Baby
Corujas de tecido: Raquel
Bolo: Vocês não vão querer saber mesmo... 

Bjuu

2 comentários:

  1. Poxa! Se a cake designer for do RJ, é o que mais quero saber! Pra passar longe! o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pela visita! Não fica preocupada a cake designer não é do Rio não rsrs!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, mulher, menina. Sou Kássya 23 anos, mãe da Anna Carolinna!
Tecnologia do Blogger.